segunda-feira, março 31, 2008

Será que ele mentiu?

Semana passada, lula fez um discurso no Nordeste:



Sabe, eu também continuo tendo o mesmo respeito que eu tinha antes do Severino ser eleito. A oposição não pode dizer isto, não que ela vá ficar com a conciência pesada...
Aliás a edição desta reportagem é um primor, cheia de "omissões". Mas fazer o quê? Jornalismo tem dono, não é? O mais impressionate é que eu fui procurar reportagens que a Globo tinha da época. Não encontrei nada! O que é meio estranho, já que a eleição de Severino é inegavelmente algo importante. Não é todo dia que os deputados quebram regras de décadas só para tentar desestabilizar um governo.
Eu poderia ficar escrevendo tratados sobre esta eleição. Mas vou deixar o placar: 300 X 195.
Tire suas próprias conclusões e tente mostrar se Lula mentiu...

Marcadores: