quinta-feira, março 19, 2009

Rapidinhas

Protógenes foi indiciado por quebra de sigilo. Agora eu quero ver quem vai pra cadeia primeiro, se ele ou Daniel Dantas. Vou até adotar o bordão do Paulo Hanrique Amorim: “Prendam o Protógenes!”
Será que Gilmar Mendes assina um Habeas Corpus para o Protógenes às duas da madrugada?

-/-

Ainda sobre aquele bispo que excomungou meio mundo por terem salvado a vida de uma menina de 9 anos estuprada pelo padastro. Só tenho a dizer o seguinte:

“Perseguição é o caráleo! Quem fala o que quer, ouve o que não quer!”


-/-


Isto valeria um “Olha o naipe deste cara”. Mas olhe o naipe! Olhem os comentários principalmente. Ele até tenta disfarçar, dizendo que é brincadeira. Mas eu acho que não é bem verdade...

-/-


Dei uma atualizada no blog roll.
O primeiro blog adicionado é o Blog do Hermenauta, o blog que trata sobre seres anaeróbicos mais divertido, em minha opinião, que existe na blogosfera. O segundo é o blog do Sérgio Leo, jornalista do jornal Valor. O terceiro é o Cultcoolfreak, de um policial civil de São Paulo.
Este último mostra um pouco da podridão que existe na Polícia Civil de São Paulo. Coisa que infelizmente a imprensa prefere não divulgar muito, pois está mais preocupada em vigiar quem consome tapioca de oito reais.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uma boa semana p/ vc.
zepovo

segunda-feira, abril 13, 2009  
Anonymous Anônimo said...

:O achei essa charge pesquizando :O no google.
pra quem n entendeu o cara da cruz ta batendo e xingando o atheu(atheist)[olha na camisa] ai o ateu pega a cruz para quebra-la e o outro diz:ei vamos ter um pouco de respeito aqui

sábado, novembro 06, 2010  

Postar um comentário

<< Home