terça-feira, janeiro 20, 2009

E então é isso.

Foi só o governo Bush acabar para Israel puxar o carro da Faixa de Gaza. Pelo visto esta guerra só serviu para aliviar as frustrações sexuais da reaçada. E para criar não digo nem terroristas, mas sim mais resistentes contra a ocupação israelenses.
A história é bem conhecida, mais uma das belas heranças do colonialismo britânico como o cricket ou o futebol. Ingleses e sionistas resolveram criar um país, só esqueceram-se de combinar com os palestinos que eles teriam que ceder suas casas e suas terras.
Para piorar a situação, os comunistas acabaram. Agora os "liberais-democratas" precisam de um novo monstro para assustar as criancinhas. O monstro agora são as hordas de Ali-Babás vindas aqui de adaga na mão nos converter ao islã e roubar nosso Playstation. É impressionante o grau de racismo que é incutido nas pessoas para associar muçulmanos ao terrorismo. Não que eu ache o islamismo uma “religião de paz” até por que não existe “religião de paz”. Mas é o mesmo tipo de pensamento que no passado associava judeus à pedofilia, doenças venéreas ou a miséria.
Não deixa de ser uma ironia histórica Israel precisar de pessoas que 70 anos atrás mandariam judeus para campos de extermínio.

Antes eu pensava assim...

Agora eu penso assim!

PS: Vejam o site do Idelber!

2 Comments:

Blogger Conde Loppeux de la Villanueva said...

Foi só o governo Bush acabar para Israel puxar o carro da Faixa de Gaza.

Conde-Não, bocozinho, só foi o Hamas encher o cu de armas iranianas e jogar mísseis em Israel, que o Estado judeu contra-atacou. Vai estudar, analfabeto!


Pelo visto esta guerra só serviu para aliviar as frustrações sexuais da reaçada.


Conde-Deve ser frustração maior o esquerdalha acima colocar o cu para servir de escudo aos mísses israelenses. . .


E para criar não digo nem terroristas, mas sim mais resistentes contra a ocupação israelenses.

Conde-Ah sim, o sujeitinho agora é lambedor de culhões de terroristas palestinos? Vamos ver se entendi a lógica cancerosa? Os palestinos passam meses atacando Israel, armando-se contra o Estado judeu e a culpa de existirem mais terroristas é o Estado judeu se defender? A lógica cu do sujeito é assim: ele vai ter medinho de reagir ao assaltante, mesmo estando armado, com medo do ódio de quem quer matá-lo. Que cidadãozinho imbecil!




A história é bem conhecida, mais uma das belas heranças do colonialismo britânico como o cricket ou o futebol.

Conde-Será que o cu falante não sabe que Israel foi, de fato, consolidado pela União soviética?


Ingleses e sionistas resolveram criar um país, só esqueceram-se de combinar com os palestinos que eles teriam que ceder suas casas e suas terras.

Conde-Eita analfabetismo patológico! Foi precisamente o contrário! Nos anos 30, os palestinos foram chamados a negociar as fronteiras com os judeus, sem muito resultado, já que os palestinos queriam, literalmente, roubar as terras compradas dos judeus. Como o Mufti de Jerusalém se aliou aos nazistas e começou a hostilizar os judeus da Palestina, só restou a ONU demarcar o território, com grandes vantagens para os árabes. E mesmo assim, eles recusaram, invadiram o país e quase exterminam os judeus! Vai estudar, sua anta!



Para piorar a situação, os comunistas acabaram. Agora os "liberais-democratas" precisam de um novo monstro para assustar as criancinhas. O monstro agora são as hordas de Ali-Babás vindas aqui de adaga na mão nos converter ao islã e roubar nosso Playstation.

Conde-Ah sim, o 11 de setembro, o terrorismo em Madrid, Turquia, Quênia, ilha de Mali, Inglaterra, Iraque (inclusive contra o prédio da ONU), sem contar o perigo da bomba atômica iraniana, isso tudo é invenção dos "liberais-democratas". Rapaz, vc é tão idiota, mas tão idiota, que eu penso que o tumor cerebral maligno já tirou o juízo do teu cérebro há muito tempo. Isso se vc possui um.


É impressionante o grau de racismo que é incutido nas pessoas para associar muçulmanos ao terrorismo.

Conde-Não há racismo algum. É um fato catalogado até por islâmicos. uma boa parte do terrorismo internacional é islâmico, queira vc goste ou não. Se vc é um completo ignorante no assunto, leia mais, antes de escrever asneiras, seu jumento fajuto!


Não que eu ache o islamismo uma “religião de paz” até por que não existe “religião de paz”. Mas é o mesmo tipo de pensamento que no passado associava judeus à pedofilia, doenças venéreas ou a miséria.

Conde-Que mentirinha boba! O cara chupa o cu dos islâmicos terroristas, chama-os de "resistência", ao mesmo tempo que acha que é "preconceito" não acatar as explosões, o terror e a matança de civis inocentes? Vc é um doente mental!


Não deixa de ser uma ironia histórica Israel precisar de pessoas que 70 anos atrás mandariam judeus para campos de extermínio.

Conde-Que frase sem sentido! Eu quero saber onde os nazistas estão incluidos, já que os islâmicos do Irã negam o holocausto e repetem justamente a historiografia mentirosa dos revisionistas neonazistas europeus e americanos? Vc é um mentiroso patológico e um burro soberbo!

quarta-feira, março 04, 2009  
Blogger Conde Loppeux de la Villanueva said...

O que mais me diverte nesse débil mental comunista é que certamente ele deve apoiar a hostilidade dos islâmicos que chantagearam a Dinamarca, por conta da charge de Maomé. Que jumentóide!

quarta-feira, março 04, 2009  

Postar um comentário

<< Home