sexta-feira, novembro 07, 2008

Opa, voltei! (Talvez...)

Caramba, mais de um mês sem dar as caras por aqui. Quanta coisa aconteceu. Crise na Bolívia, eleição america, o Cel. Ulstra sendo chamada de torturador...
Outubro foi um mês terrível, passei pelo "vale das sombras e da morte", arrumei uns cursos, fiquei completamente sem tempo pra nada. É, tô virando um cara sério...
Tem também que está ficando um saco ficar só falando de política, eu queria falar de outras coisas. Tá foda, depois de seis anos, é a primeira vez que eu começo a ficar decepcionado com o Lula. Esse lance de afastar o Protógenes, o de Sanctis e o Paulo Lacerda por causa da operação Satiagraha foi feio. A não ser que aconteca algo de muito extraordinário nas próximas semanas, este governo vai ficar muito parecido com o dos tucanos. E eu não votei no Lula pra isso.

1 Comments:

Blogger ZEPOVO said...

também estou devagar, praticamente parado, mas sem vacilo, sou Lula até sempre!!!!

segunda-feira, novembro 10, 2008  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home