sábado, janeiro 10, 2009

Uma dica de filme e um pouco de como a vida é

Existe um certo tipo de "arjumentação" que diz o nosso velho e querido capitalismo e a também a mui querida democracia estão em seu auge, o que não deixa de ser verdade olhando somente em retrospectiva , logo, atenção, está tudo muito bem e qualquer crítica à suas falhas e você é considerado um genocida comunista.

O vídeo abaixo é daqueles que a pessoa tem que ser muito corajosa para dizer "É mentira!". Todo mundo sabe que é verdade, só que alguns preferem bajular os donos da grana mais do que os outros...


Outra ilusão é que existe imprensa livre, já eu acho que imprensa livre tem dono...


1 Comments:

Blogger Conde Loppeux de la Villanueva said...

Outra ilusão é que existe imprensa livre, já eu acho que imprensa livre tem dono...


Conde-Lógica câncer no cu do homem do plano: se ele é dono do próprio blog, para emitir livremente suas idéias, logo, é pq não há liberdade de imprensa. Eu fico pensando: esse homem do plano deve ser alguém de direita só pra ridicularizar a esquerda. Não é possível que alguém consiga ser tão débil mental!

quarta-feira, março 04, 2009  

Postar um comentário

<< Home