terça-feira, agosto 19, 2008

Humanismo Reaça

Bom, acho que todo já sabe que a Rússia invadiu a Geórgia. Até aí beleza. Só que a reaçada resolveu chiar. Eu pensei cá comigo mesmo: "Esses caras mudaram de idéia, vai ver eles viram que que guerra só traz desgraça". Qual nada, o humanismo deles só foi ao ponto de falar "Quero ver agora quem é que vai reclamar dos EUA ter invadido o Iraque".
Caramba, eu sei o quanto é difícil (isso na remota hipótese do reaça ser honesto...) fazer um demente destes entender conceitos básicos não digo nem de história, mas de atualidades mesmo. Coisa que sai no jornal. Acho que tudo que os reaças querem é poder dormir em paz...

1 Comments:

Blogger ZEPOVO said...

Tem razão, os reaças querem é poder dormir em paz, e também poderem se olhar no espelho quando fazem a barba todo dia para não lembrarem do Fidel...
Bacana foi Bush mandando recado para Moscou dizendo que hoje em dia não se resolvem mais os problemas com guerras...é muito cara de pau mesmo!

terça-feira, agosto 26, 2008  

Postar um comentário

<< Home