quinta-feira, janeiro 04, 2007

Olha o naipe do sujeito:

Existem pessoas que nasceram para serem famosas, não tem jeito é destino mesmo. É o caso desse sujeito aqui:

http://cavaleiroconde.blogspot.com.

Um dia você ainda o verá algemado pela Polícia Federal em algum Jornal Nacional da vida por divulgar mensagens de homofobia. As divagações desse sujeito sobre negros, nordestinos e pobres são dignas de análise por grupos antidifamação.
Este é um caso engraçado de reaça:


- Defende o mercado, mas tem 30 anos e não trabalha.
- É pobre, não trabalha, é sustentado pela mãe e critica o bolsa família
- Um ardoroso lutador pela liberdade fã do Pinochet

Só uma coisa, Reagan era comunista?

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um dia você ainda o verá algemado pela Polícia Federal em algum Jornal Nacional da vida por divulgar mensagens de homofobia.

Conde-Desde quando divulgar mensagens contra o comportamento sexual gay é crime, sua mocinha histérica? Além de ignorante de leis e estúpido, ainda é totalitário. Eu não sou obnrigado a gostar do seu desejo de dar o cu, capiche? O seu problema é o problema de todo esquerdopata: mentiroso, mitomaníaco e pior, burro! Vamos lá, pigmeu, cita pra mim qual lei eu vou ser algemado na Polícia Federal por criticar o movimento gay? Só se for a polícia federal do sr. Tarso Genro, que ao arrepio da lei e da Constituição Brasileira, deporta dissidentes cubanos para uma ditadura.


As divagações desse sujeito sobre negros, nordestinos e pobres são dignas de análise por grupos antidifamação.

Conde-Vc mente, mente e mente e não comprova nenhum enunciado. O único difamador, mentiroso e covarde aqui é vc. Sua turma me dá muitos subsídios para um processo por danos morais. Se quiser me processar, o que está esperando, seu vândalo mitomaniaco?


Este é um caso engraçado de reaça:


- Defende o mercado, mas tem 30 anos e não trabalha.

Conde-Eu sou advogado, seu analfabeto, ao contrário de vc, que deve viver às custas do trabalho dos outros pra escrever essas jumentices lulescas.

- É pobre, não trabalha, é sustentado pela mãe e critica o bolsa família

Conde-Não sou pobre, atuo como advogado e se sou sustentado pela minha mãe ou não, o caso é que vivo com minha família, graças a Deus e cada um se ajuda economicamente. Mas um parasita como vc não vê a diferença entre o bolsa de sua família e o bolso da familia dos outros. Ou seja, vc não passa de um marginalzinho ladrão dos bolsos das famílias alheias.


- Um ardoroso lutador pela liberdade fã do Pinochet.

Conde-Vindo de alguém que puxa o saco de Fidel Castro, Chavez, Morales, retratar a história como ela foi, ou seja, a de que Pinochet salvou o Chile de um fiasco pior, soa doloroso para delinquentes mentirososo como vc. Volta pro buraco de onde saiu, delinquente!

E quanto a Reagan, vá estudar, burrinho! Reagan, sem disparar um tiro só, fez decair aquele regime infame do Muro de Berlim que você só falta morrer de saudades!

domingo, novembro 25, 2007  
Blogger Rodrigo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, novembro 29, 2007  
Blogger Rodrigo said...

Ai, ai, Cunde, de repente você até consegue ressuscitar este blog...

quinta-feira, novembro 29, 2007  
Blogger Rodrigo said...

Na boa Cunde? Larga de bancar o traveco de orkut e vai arrumar emprego, seu vagabundo.

quinta-feira, novembro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home